• Posted by : Unknown 3 de mai. de 2013

    Eai pessoal! Estou chateado por não estar postando os animes para vocês.
    Todas as minhas programações para meu blog foi por água baixo por causa da infeliz irresponsavelmente que fez eu perde mais um mês sem internet. Continuando assim eu posso até deleta esse blog.
    Tudo isso esta me desanimando. Ainda mais que tem muitas coisas pra posta e eu posto sem a ajuda de ninguém. Foi mal pessoal, não sei se vai dar pra tentar continua nesse blog postando sem ajuda e ficando sem internet quase todo mês por causa de gente sem noção.

    { 1 comentários... read them below or add one }

    1. por que vc não vem pro anime contron?
      Você não vai precisar postar todo dia. Só quando der.
      ^^
      Não fica triste não.
      Vai dar tudo certo.
      Abraços!
      att. Kira Mieko
      ADM anime contron

      ResponderExcluir

  • FACEBOOK

    Comentar no Facebook

    Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Club Animes Brasil - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan